Minako's fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o lugar onde poderás ler todas as minhas fanfics, sejam elas acabadas, a escrever ainda ou abandonadas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Haikyuu!! Summer Club Activities

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

Haikyuu!! Summer Club Activities Empty
MensagemAssunto: Haikyuu!! Summer Club Activities   Haikyuu!! Summer Club Activities EmptyQui Jan 28, 2016 7:35 pm

Nome: Haikyuu!! Summer Club Activities
Tipo: Fanfic
Capitulos: ( ? )
Estado: Iniciada
Começou a sair: 28/01/2016
Escritora: Minako
Genero: Desporto




Chapter 1

Era de tarde. Os rapazes do club de volleyball do Karasuno estariam a sair do ginásio daqui a pouco tempo, contudo ela ainda lá estava. Uma rapariga de trança loira, olhos roxos, pequena estava a olhar para dentro do ginásio. Ela era "A rapariga". A princesa dos animes estava a olhar para as personagens do club de Karasuno a treinar, tinha estado lá a tarde toda aliás.
- Eu, provavelmente, deveria de ir-me embora daqui a pou- -A princesa estava a pensar assim para si própria mas estava tão distraída que não tinha percebido que Yachi tinha reparado que ela estava ali. Ambas ficam paradas a olhar uma para a outra durante alguns segundos, até que Yachi corre para dentro do ginásio a gritar.
- Está uma rapariga lá fora a espiar-nos! Será que nos quer fazer mal? - Dirigiu-se a Hinata - Hinata, achas que estamos seguros aqui?
- Uma rapariga? - Perguntou Daichi, seguro das novas mudanças sobre as regras dos clubes. - Talvez ela queira-se juntar ao clube? Eles mudaram as regras à dois dias, em que os clubes de desporto agora podiam ser mistos. Pelo menos no verão, como tempo de teste. Aonde ela está?
Todos se dirigiram à saída do ginásio à procura da rapariga, contudo não havia sinal de ninguém. A princesa já conhecia Yachi e sabia que se ela voltasse para dentro ela iria queixar-se a alguém.
- Esta foi por pouco...
- Ah! Eu ouvi isso. - Disse Tanaka a olhar para os outros com cara de suspeita sobre a voz. - De onde pode vir a voz se não vemos ninguém?
- Eek! Estúpida. - Disse a princesa para ela própria, contudo acabou por fazer ainda mais barulho e por dizer onde estava.
- Hey! Como é que conseguis-te subir ai para cima tão depressa? Nós não fazemos mal, vem cá para baixo e fala connosco! - Pediu-lhe Nishinoya, embora parecesse mais uma imposição. - Oi! Estou a falar contigo!
- Olha lá Nishinoya, e se ela é gira e estás a começar mal a relação com ela? - Meteu-se Tanaka, com interesse pela aparência da voz feminina.
- Vá, vá... Assim não vamos a lado nenhum, não é? - Finalizou Daichi, enquanto olhava para os dois, olhando depois para cima do ginásio - Será que querias juntar-te ao clube?
Não houve resposta durante algum tempo. Nishinoya e Tanaka estavam a irritar-se com a tal rapariga até que ela realmente respondeu, contudo houve uma surpresa. Ela já não estava em cima do ginásio, mas sim atrás do grupo.
- Desculpem, não era suposto falar tão cedo. Sim, queria entrar para o clube mas era suposto saberem de algo primeiro. Fui eu que mudei as regras dos clubes de desporto. E antes de disserem que é impossível ter sido eu, como 4 de vocês estão a pensar porque os outros nem estão a perceber nada da conversa, é porque... Ah, a Yachi já lá chegou. Se quiseres podes ser tu a dizer-lhes quem eu sou. - E a princesa sorriu para a rapariga, enquanto os outros ficaram a olhar para ela com cara de quem necessita de se explicar.
- Ah... ehh... Eu acho que ela é "A rapariga". Se é que me percebem.
- A rapariga? - Perguntou Hinata, Kageyama, Tanaka e Nishinoya. Cada um com razões diferentes.
- A princesa dos animes. - Suspirou enquanto finalizou o raciocínio da Yachi.
Houve um silencio profundo quando ela finalizou. Uns tinham cara de que não acreditavam, outros tinham cara de que estavam a dormir e outros simplesmente tinham cara de fome. Suspirou novamente. - Cada um de vocês pense em qualquer coisa que seja só uma palavra e eu vou dizê-la, assim já acreditam? Ou tenho de ir para cima do ginásio à frente dos vossos olhos? Alô?
- Eu acho que - Estava Suga a tentar ser simpático quando foi interrompido pelos seus companheiros.
- Adivinha o que estou a pensar! - Disse Tanaka com ar de quem tinha a ideia mais esperta de sempre.
- "Qual é o teu nome?".
- ...Era suposto responderes à pergunta, não dizê-la. - Riram-se os outros.
- Muito inteligente Tanaka porque não lhe pedes para casar-se contigo também? - Disse Tsukishima, e ambos entraram numa pequena guerrilha.
- Tal como eu estava a disser, acho que - Estava Suga, novamente, a tentar ser simpático quando foi interrompido.
- No que estou a pensar? Eu e o Kageyama? - Disse Hinata, todo cheio de esperança de saber o que estava na cabeça de Kageyama.
- Hinata, tu queres saber o que está na cabeça do Kageyama e ele está a pensar em ir comprar leite, já que está perto da maquina. -A princesa fez uma cara estranha para Kageyama - A sério que só sabes pensar ou em Volley ou em Leite? Ah, esqueci-me. Também pensas no Hinata não é? Ainda ontem quando estavas a sair do ginásio estavas a pensar nele. Hehe.
- Quê?! Mas quem é que! - Já todos estavam a olhar para ele, principalmente Hinata.
- Porque é que estavas a pensar em mim?
- Porque não sabes jogar Volley. Não prestas.
- Huh?!
E assim ficaram a discutir durante algum tempo até que todos se esqueceram da rapariga. Mas Daichi também lhe tinha feito o teste. "Se consegues mesmo ler mentes, põe a tua inscrição no clube dentro da minha mala antes de te ires embora. Não digas nada, já percebi que és reservada."
- Aonde ela foi? Nem sabemos o nome dela! - Reclamaram Tanaka e Nishinoya
- Provavelmente vocês chatearam-na e já não quer entrar no clube. - Brincou Tsukishima
- Porque estás tão sério Suga? - Perguntou Tanaka ignorando completamente Tsukishima, embora Nishinoya tivesse entrado em guerrilha com ele.
- Vocês... não... me... deixaram falar!! - Gritou Suga. Era de estranhar, alguém tão calmo ter perdido a calma com os seus companheiros.
As horas passaram-se, todos foram para casa e foi ai que Daichi pôde realmente verificar se ela era mesmo a princesa ou não. Ele procurou na sua mala mas parecia não encontrar, mas depois lembrou-se de procurar debaixo da mala e aí sim, estava colado a sua inscrição para o clube. Aí sim ele pode verificar que ela era a princesa dos animes, Minako Hitomi.
Na manha seguinte, visto que eram férias de verão, o clube juntou-se no ginásio. Daichi queria anunciar a nova pessoa no clube mas ela ainda não estava lá, ou pelo menos ele assim pensava.
"Eu estou aqui" - Disse-lhe ela por mente - "Atrás dos bancos"
- Bem, hoje antes das atividades eu gostava de dizer que temos um novo membro no clube, ou melhor, uma. Minako Hitomi, que está... atrás dos bancos, alguém a vá buscar.
- Não, não, não. Eu vou para ai sozinha. - Disse enquanto corria para perto do grupo. - Espero dar-me bem com vocês a partir de hoje!
- Melhor - Riu-se Daichi, e os outros membros também. - Mas agora para o que é importante, que posição consegues jogar?
- Qualquer uma. - Disse de imediato, e com uma cara super séria. - E mais do que uma ao mesmo tempo.
Kageyama ficou desde logo atento para poder pedir ajuda com a posição de Setter. O mesmo aconteceu com Nishinoya.
- Hmm, mas se tivesses de jogar só uma. Qual seria?
- Blocker, e antes de apontarem a minha altura e só porque consigo ler as mentes e adoraria irritar o adversário. - Disse com um sorriso irritante.
- Conheces todas as personagens do anime? - Perguntou Kageyama de repente
- Sim, porque?
- Qual gostarias de irritar mais? - Continuou
- Oikawa Tooru.
- Vamos a isso! - Disseram quase todos, à exceção do Daichi, Tsukishima e Asahi.
- Mas assim temos de mudar os regulares? Se a Minako jogar? - Apontou Suga, e disputou um grande silencio.
- Eu posso ficar no banco e entrar só quando preciso, não faz mal.
- E que tal um jogo para ver quais de nós ficam regulares? - Disse Kageyama
- Calma. Estam a agir como se eu não estivesse aqui. - Disse o treinador Ukai. - Os regulares ficam na mesma mas quero o Tsukishima e o Tanaka com a rapariga com o Suga e o Asahi contra o Kageyama, Hinata, Nishinoya, Daichi e Yamaguchi.
"Eles não marcam" - Disse Minako para a sua equipa.
- E como é que nós contactamos contigo? - Disse o Tsukishima
- Apenas pensem e eu oiço, mas não gritem para eu ouvir o que eles pensam senão eles marcam. Suga fica setter, Asahi ace, Tsukishima blocker, Tanaka e eu na back line certo? Eu de vez em quando posso querer uns tosses para marcar também, já agora Suga. Eu depois aviso. - Disse sorrindo.
"Ela assusta-me- Ah bolas só tu é que podes ler mentes" - Tanaka
"Podes crer que sim, Tanaka."
Ukai foi buscar o material para começar o jogo. Estavam todos apostos.
- Só um de vocês passa a regular. - Disse Hinata
- Oh? O pequenote afinal fala alto. Mas meu caro, vocês não vao marcar nem 1.- Picou Minako
- Minako - Tossiu Tanaka - Também não és muito grande.
- Tsk, cala-te. Eles podem começar a servir, se não nem tocam na bola.
- Os teus serviços são assim tão bons? - Perguntou Kageyama
- Se não quiseres tocar na bola, posso mostrar.
O jogo começou. O serviço de Yamaguchi foi bem realizado contudo Minako defendeu-o, passando-o para Suga sendo Asahi quem marcou o primeiro ponto. O jogo foi-se desenrolando, sempre como Minako tinha planeado e estava a planear, sempre que queria tocar na bola, ela tocava. Sempre que queria marcar, a sua equipa marcava. No final do primeiro set, estava 25-0 para a equipa de Minako, Suga, Asahi, Tsukishima e Tanaka.
- Nem 1! - Exclamou Hinata - Ela usou os poderes para não marcar-mos!
- Errado. Usei os poderes em mim mesma, e depois usei poder de trabalho de equipa. Ou seja, transformei-me num monstro de volley, não posso mudar o destino dos jogos mas sim se participar neles.
- Muito bem, muito bem. Não importa. Já sei quem vão ser os regulares. - Disse o treinador. - Kageyama, Hinata, Tsukishima, Nishinoya, Asahi e...
- E...? - Disseram todos com suspense
- E... Minako. Mas Tsukishima E Asahi, mais treino. Kageyama e Hinata, quero ver esses quicks a passarem pela Minako. Nishinoya, continua a salvar a bola.
Ouviu-se um tossir. Era a princesa. Parecia que tinha uma táctica para dizer.
- E se o Nishinoya treina-se a sua posição de setter também? Podíamos entrar em jogo em os setters normais e ter mais ataque como também mais defesa se eu estivesse na posição de setter sempre. Não sei, só uma ideia.
- Hmm... é de facto uma boa táctica, mas não funcionaria sempre. Mas durante os primeiros sets acho que daria algo interessante. Mas bom, toca a treinar por hoje!
- Sim! - Todos com entusiasmo, à excessão de Minako que pega numa garrafa de chá verde e deita-se num canto a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

Haikyuu!! Summer Club Activities Empty
MensagemAssunto: Re: Haikyuu!! Summer Club Activities   Haikyuu!! Summer Club Activities EmptyQui Jan 28, 2016 9:48 pm

Chapter 2

Estavam a rodear a princesa. Estavam a gritar, quer mentalmente quer fisicamente. Estavam a tentar acorda-la da pior maneira possível. Mal eles sabiam que ela odeia que a acordem quando está a dormir, especialmente desta forma.
- Vocês... deviam de morrer todos! - gritou ela, fazendo cara de má para eles.
Eles ficaram em choque. Nunca pensaram ver aquela cara por parte dela. Nem mesmo as palavras que ela teria proferido.
- Pedimos desculpa, vossa alteza! - Disseram Tanaka, Nishinoya e Hinata enquanto se punham de joelhos. - Não nos mate.
Kageyama aproximou-se dela.
- O que é que foi?
Aproximou-se ainda mais, sempre sem dizer nada.
- O que é que foi? - gritou
- Ficas-te com o cabelo solto.
- Oh. - Ela compõe-se, e arranja o cabelo. - Que mais?
- Bem, o treinador Ukai disse que nos arranjou um jogo de treino com os da Aoba Johsai, também estão a ter atividades de verão. - Concluiu.
A cara de Minako ficou obviamente mais animada, como se lhe tivessem dado imensas garrafas de chá verde.
- Ah já agora. Karasuno não é a única equipa com uma rapariga.
- Ehh? - Exclamou Tanaka - Que outra tem?
- Nekoma, tem uma chamada Chiyoko Aya. Aparentemente tem um quick com o Kenma que é interessante.
- Mas não foste tu que mudas-te as regras? - Perguntou Daichi preocupado com a situação
- Três dias dá para espalhar a noticia para as que queriam juntar-se à equipa, e mesmo assim devo ser capaz de parar esse quick. Don't worry.
- A princesa é tão cool. - Disse a Yachi sem se aperceber.
- Obrigada Yachi, mas não é preciso tanto. Hehe.
- O que é que vocês estão a fazer? - Gritou o treinador Ukai - Toca a correr e isso não é aindo o aquecimento, e desta vez tu também Minako.
- Ehh? Boo.
- Pelo menos serves de encorajamento aos outros - Disse Suga - Vês?
- Medo. Hahaha. Vamos a isto!
- Vamos! - Concordaram todos.
Foram todos correr pela cidade, Hinata e Kageyama, como sempre, acabaram por se separar do grupo com a sua competitividade mas no final foram ter ao ginásio. Os outros correram sempre ao nível da princesa, que era bastante lento por acaso, muitos até estavam surpreendidos que ela era boa jogadora em volley mas depois lembraram-se que ela usa os poderes para jogar portanto não era grande surpresa. A seguir à corrida tiveram de fazer o aquecimento e vários sets de treino entre eles próprios contra a Minako, mas sem usarem a leitura de mente também para quando ela tivesse de sair do campo eles puderem jogar a 200%.
- Ahh, a leitura da mente realmente ajuda mais. - Disse Tanaka - Ela não pode estar sempre em campo?
- Não - Disseram todos, incluindo a Minako.
- Mas agora pensando nas posições para o jogo. Atrás eu quero Asahi, Nishinoya e Minako atrás, os restantes sabem as vossas posições certo? - Perguntou o treinador, quase dando um aviso - Assim que eles apanharem uma das tácticas, mudem para a segunda, terceira. A Minako irá comandar dentro de campo e se eu vir algo necessário aviso, assim não precisamos de interromper o jogo. Temos vantagem. Entendido?
- Sim! - Disseram todos
Na manha seguinte estavam já a caminho da Aoba Johsai quando o treinador decidiu fazer uma alteração nas posições. Todos concordaram e Tanaka parecia até bastante contente com a decisão embora não estivesse em jogo.
Mal entram no ginásio, ficam todos a olhar para Minako.
- Mais managers femininas, Karasuno? - Tentou Oikawa de longe
- Não ouviram as novas regras, por acaso? Jogadoras são aceites agora. - Disse Daichi calmamente.
- Pff. - Foi tudo o que Minako teve a dizer.
- O quê? Iwa-chan, não me avisas-te de nada?
- Nenhuma quis juntar-se ao clube. - Respondeu-lhe Iwa.
Aoba continuou com os seus aquecimentos enquanto que Karasuno começava a aquecer, menos Minako. Tudo o que ela fazia era estar sentada no banco a beber chá. Mas mal reparou que Oikawa se estava a aproximar começou a mover-se para a direita.
- Ah, espera! ~ - Pediu Oikawa
- Se queres falar comigo, são dez metros. - Avisou Minako enquanto bebia o seu chá verde e se afastava, visto que este se continuava a aproximar - Dez metros de distância para falar comigo, Oikawa.
- Oh sabes o meu nome? - Ficou admirado Oikawa, tendo parado devido ao aviso da princesa, embora este pensasse que fosse uma rapariga normal. - E o teu qual é?
- Warui Akachan.
Por detrás de eles só se ouviam risos dos rapazes da Karasuno e da Yachi visto que eles sabiam do nome verdadeiro dela e que ela estava a mentir. Especialmente com um nome daqueles: "Bad baby". Contudo parecia que Oikawa tinha acreditado pois não parava de olhar para ela com cara de sério.
- Akachan... Como posso falar contigo em menos de dez metros?
- Conseguir mais do que cinco pontos no primeiro set de hoje. - Gozou ela com ele novamente. - Boa sorte. - E foi-se embora para os lavabos femininos, até o jogo começar.
Já antes de Oikawa voltar para o seu grupo, todos de Karasuno lhe desejaram "boa sorte, vais precisar" contudo ele ignorou pois sabia que era muito melhor do que eles - ou então pensava.
A princesa tinha regressado, e estavam mesmo no momento de começar o jogo. As mudanças eram simples. Asahi, Nishinoya e, agora, Daichi atrás e Minako, Hinata e Kageyama à frente. Essas eram as diferenças que poderiam fazer grandes diferenças no set. Minako, contudo, estava agora frente-a-frente com Oikawa e este parecia estar bastante contente por estar perto dela.
- Fica contente porque daqui a meio segundo vais já para trás.
- Huh? - A sua felicidade turnou-se de imediato em irritação - Vamos ver se não és tu que vais para a direita.
- Boa sorte. - Disseram ambos com cara de irritados.
O serviço era de Daichi, que foi executado com tranquilidade. O lado de Aoba recebeu-o e tentou um ponto logo ao inicio mas Nishinoya guardou a bola, passando para Kageyama, fazendo um passe bastante alto para a princesa, conseguindo ela assim marcar o primeiro ponto do set.
- Uh... - Oikawa ficou espantado de a princesa conseguir saltar ainda mais alto do que Hinata embora parecessem ter a mesma altura.
O set foi continuando, enquanto que os pontos eram marcado tanto pela princesa ou pelo Hinata, enfurecendo cada vez mais Oikawa e alegrando Kageyama um bocado. No intervalo Oikawa foi falar com Minako novamente, tendo em conta que ainda não tinha ganho.
- Akachan? - Disse com um tom irritadiço - Podes não jogar no próximo set? Ou o Kageyama?
- Escolhe um e pode ser. - Disse ela sorrindo, para provocar ainda mais.
- Kageyama. Joguem sem os tosses dele. Não é que não consigamos ganhar contra vocês assim ou qualquer coisa, mas...
- Claro! - Continuava ela a sorrir. - Kageyama, estás fora no próximo set. "Ele caiu que nem um patinho"
- Sem problema. - E sentou-se no banco, pegando no chá da Minako pensando que era leite.
- Oi, idiota! Isso é o meu chá! O teu leite está do outro lado do banco.
Oikawa tossiu para ter atenção da princesa. Esta virou-se para ele sem interesse.
- Cinco pontos, certo? E posso tocar-te?
- Sim e não. Cinco pontos mas é só para dois metros de distancia. Não há tocar. Nem os de Karasuno me tocam portanto, não pretendo que tu tenhas esse direito. - Inventou essa desculpa à ultima da hora contudo Tanaka ouviu e aproximou-se.
- Então Akachan - E poz a mão no ombro da princesa. "Tanaka, seu idiota" - Ouvi dizer que a Aoba Johsai não marcou nada. "Eu ouvi"
- Tsk. É uma pena estares no banco, podia atirar-te a - Foi interrompido. Alguém o estava a chamar. O segundo set estava prestes a começar, e era neste set que ele ia conseguir marcar os cinco pontos, não agora que Kageyama não estava no caminho era agora que Aoba Johsai ia ganhar o set. - Eek. Iwa-chan, vou já. Até já, Akachan.~
- Quando é que lhe dizes que isso é mentira? - perguntou Tanaka enquanto acenava a mao a Oikawa em vez de Minako
- Porque haveria de? Não é melhor assim? Se souberem quem sou, é pior para o jogo.
"Tu realmente"
- Eu ouvi isso. - Sorriu a princesa para Tanaka, que aparentemente não estava à espera disso. - Vamos a isto.
O set tinha começado. O plano B de Minako estava em plano, ela estava "sem setter" contudo haviam dois setters na equipa. A primeira bola continuou em ar durante bastante tempo pois não havia a oportunidade que Minako queria para fazer a sua tecnica. Contudo, passado algum tempo Oikawa fez um passe que Daichi recebeu perfeitamente e passou para Nishinoya que fez um toss para Minako, fazendo um feint.
- Usas-te o meu perfeito toss para um feint? - irritou-se Noya - Vou-te matar
- Tehee~ "Só para eles pensarem que estávamos com problemas"
"Ohh, mesmo assim!"
Contudo ela deixou-os marcar quatro pontos, para ser mais interessante para ela. Ela pensava que o iria deixar aproximar-se na mesma mas iria contar também sobre a mentira do nome. Tirando isso à parte, a equipa ficou contente com o resultado menos o treinador Ukai que sabe que só tiveram esse resultado por Minako esteve lá, se não estaria mais próximo.


Última edição por Minako em Dom Jan 31, 2016 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

Haikyuu!! Summer Club Activities Empty
MensagemAssunto: Re: Haikyuu!! Summer Club Activities   Haikyuu!! Summer Club Activities EmptyDom Jan 31, 2016 9:44 pm

Chapter 3

Minako saiu o mais rápido possível do ginásio da Aoba Johsai, antes que Oikawa a pudesse seguir, contudo este viu-a e seguiu-a. Esta sem se aperceber foi para o jardim da escola e sentou-se a beber o seu chá verde.
- Posso? Dez metros certo? - Perguntou Oikawa sorrindo - Não vais ter problemas se perderes o autocarro de volta para a Karasuno?
- Podes e não, são dois metros. Não sou assim tão mázinha, sempre conseguiram quatro pontos. E nem por isso, estou por minha conta.
- Oh? - Aproximou-se visto que podia estar mais perto, sempre sorrindo - Por tua conta huh?
- Acho que devias-te preocupar mais com o facto de que consigo ouvir o que estás a pensar neste momento e não te aconselhava a fazer isso.
- Fazer o quê? Ora essa. - Sorriu atrapalhado, escondendo o frasco de água que tinha atrás de si.
Minako deita-se e apanha o frasco de água, escondendo-o do outro lado. A partir dai decide que pode começar a contar o que queria contar, sobre o nome.
- Sabes o meu nome? Warui Akachan?
- O que tem? - pergunta sem perceber - Por acaso tem um significado engraçado.
- Pois tem, porque é falso. O meu nome verdadeiro é Minako Hitomi. - sorriu a princesa para a personagem que mais odiava daquele mundo.
- Falso...? - Ficou a olhar para o sorriso dela, sem perceber se ela estava a brincar com ele ou não - E aonde é que ouvi falar do nome Minako Hitomi? Eu já ouvi falar desse nome.
- Continuas burro como sempre. É o nome da princesa dos animes. Divirtam-se. - Disse Iwaizumi enquanto passava
- Iwa-chan! Não queres ficar aqui connosco? Espera lá! Princesa dos animes? - Finalmente percebeu ele o que Iwaizumi tinha dito. Minako contudo continuava deitava calmamente.
- Pensei que fosses mais rápido a perceber devido às tuas capacidades no volley. - Riu-se - Toma, água.
E devolveu a garrafa de água que este tinha. Estes ficaram a falar durante algum tempo sobre a tematica de ser a princesa de anime, sobre viajar de mundos em mundos, conhecer novas personagens, etc.
- Espera lá, então... Só tivemos quatro... - Não valia a pena Oikawa continuar a falar porque este já tinha percebido que foi por esta ser a princesa que a equipa dele tinha perdido. - Karasuno deve ser a única com uma rapariga não?
- Nekoma também tem uma rapariga. - Acabou a sua garrafa de chá verde e levantou-se - Mostras-me a escola?
- Oh? E se houver algum espaço que seja muito pequeno e que não dê para estar-mos lá os dois dentro? Ouch! Não era preciso dares-me um soco no braço!
- Hehe, assim já sabes. Vamos?
Ambos foram passear por volta da escola, divertindo-se até noite. Já estava escuro e Oikawa não queria ir embora contudo ele sabia que tinha de ir para tomar conta do seu sobrinho.
- Eu sei, tenho estado a ler a tua mente. - Disse Minako, como se não fosse nada de especial - Não te preocupes.
- Não leste tudo então. - Ele pegou na mão de Minako e levou-a para ir buscar o seu sobrinho.
Ambos andaram pela cidade, até à escola do sobrinho de Oikawa de mãos dadas e quando lá chegaram esqueceram-se completamente que estavam de mãos dadas. "Tens uma namorada nova" perguntou o sobrinho dele, fazendo com que eles largassem as mãos e com que Minako se fosse embora.
"Desculpa, vemo-nos depois" - Disse Minako para Oikawa, mentalmente.
- Eh? Oh, está bem... - E ficou a olhar para ela, enquanto Takeru continuou a picá-lo.
- Ela é a tua namorada? Desde quando tens uma namorada? Como é que se chama?
- Huh? Ela não é. Deixa de dizer disparates, vamos.
Com essa frase, Oikawa levou o seu sobrinho para casa mas ambos permaneceram em silêncio. A noite estava clara, era lua nova e tudo estava visível, até mesmo a insegurança de Oikawa. Após deixar o seu sobrinho em casa, decidiu ir passear pela cidade até chegar ao parque. Para sua surpresa, estava lá a princesa sentada a olhar para a lua, mas parecia estar a chorar. Como ela parecia estar distraída, este sentou-se ao seu lado e ficou a olhar para ela durante algum tempo, visto que ela não deu por ele.
- Umm... não sei se devia de perguntar mas está tudo bem? - Acabou por perguntar Oikawa, afastando-se de Minako devido ao que ela lhe tinha dito sobre à distância.
Porém Minako permaneceu calada, apenas limpou as suas lágrimas. Ficou naquela posição durante algum tempo, e Oikawa vindo que ela não se importava aproximou-se e pôs o braço pelas suas costas, puxando-a mais para si. Ela, contudo, continuou calada e sem se mexer. Oikawa apenas ficou abraçando-a e mantendo-lhe companhia.
A noite passou e ambos adormeceram no parque, deitados. Minako foi a primeira a acordar e, usando os seus poderes transportou Oikawa para a sua casa para este acabar de dormir confortavelmente. Após isso, a rapariga foi para o ginásio da Karasuno treinar os seus serviços antes dos outros chegarem lá. Assim que chegaram, ela pôs-se de lado sentando-se num dos cantos a falar com Yachi sobre os rapazes. Todos acharam estranho ela estar a falar com Yachi em vez de estar a dormir tal como fez nos treinos anteriores, mas não lhe perguntaram porquê.
- Huh? Enganaste-te na escola? - Perguntou Tanaka a quem estava na entrada do ginásio, num ton não muito simpático.
- Tsk. Não vi aqui falar contigo, a Minako está cá? - Minako reconheceu a voz e ainda se tentou esconder mas a pessoa que a procurava tinha-a visto - Minako!
- Huh? - Gritou Tanaka com Minako - Contaste-lhe?
Esta, após ambos os confrontos, tele-porta-se para o topo do ginásio. Quase todos ficam irritados com sua atitude menos Daichi e Suga. Estes tentam acalmar os ânimos antes de que esta possa voltar para o ginásio para se explicar. Contudo Nishinoya tinha uma pequena suspeita de onde ela poderia estar e tentou comprová-la antes de isso poder acontecer.
- Oi Minako! Estás ai em cima, não estás? - Gritou de fora do ginásio para cima, à espera de uma resposta - Eu sei que estás ai, embora nós não possamos chegar aí a cima!
- Como é que sabes? - Perguntou Oikawa
- No dia em que a conhecemos ela também se escondeu lá em cima, mas acabou por vir cá para baixo. Duvido que isso aconteça hoje... - Explicou Suga a Oikawa.
- Porque é que lhe estás a explicar isso? - Irritou-se Tanaka
- Ela ontem à noite esteve a chorar - Começou a contar Oikawa - Não sei porque pois mesmo perguntando ela continuou calada, eu fiquei ao pé dela até ela adormecer mas mal acordei hoje de manha eu estava no meu quarto portanto ela tele-portou-me até lá.
Ouviu-se um suspiro do cimo do ginásio. Ao olharem para cima viam a princesa na beira do cimo do ginásio, quase como que se quisesse saltar para baixo. "Não era suposto partilhares isso, Oikawa" - foi tudo o que ele conseguiu ouvir antes de ela se tele-portar novamente, mas desta vez os rapazes não sabiam para onde ela tinha ido. Não sabiam o que fazer, e ao não saberem o que fazer decidiram voltar aos treinos e convidaram Oikawa mas este rejeitou e voltou para a sua escola.
No ginásio da Karasuno, estava lá a Minako a treinar mas parecia diferente. Ao fazerem-lhe questões sobre o que se tinha passado repararam que ela não se lembrava de nada dos últimos dois dias. Mandaram-na para "casa", se é que a princesa tem uma naquele mundo. Com isso foi para o parque onde se encontrou, novamente com Oikawa acontecendo, novamente, o mesmo. Ele fez-lhe todas as questões contudo este pensava que ela estava a brincar com ele e foi-se embora. Ao ir embora olhou uma vez mais para trás, para Minako. Mas ela não lhe disse nada. Porém, quando se vira para a frente vê uma imagem frágil igual à de Minako que lhe fala.
- Ela está incompleta agora. É uma das fraquezas de ser a princesa, as nossas personalidades podem separarem-se até alcançar-mos o momento certo da mudança do anime. Foste tu que me separas-te dela...
- Sou eu que... tenho de vos reunir? - Concluiu ele, tentando pegar na mão da imagem mas não consegue. É apenas uma imagem. - Como?
- Isso agora és tu que tens de descobrir, nem eu sei. Desculpa... - Disse ela, olhando para baixo e começando a chorar.
E foi nesse momento que Oikawa, sem excitação, volta para trás e beija a Minako suavemente, tentado mostrar os seus sentimentos por ela. Quando abre os olhos, Minako estava a chorar e, ao olhar para trás, vê que não está lá a imagem com quem falava.
- Resultou? - Sorriu enquanto acariciava a cara da princesa
- Sim... - Disse Minako, embaraçada - Mas desde quando? Pensei que raparigas fossem só divertimento para ti.
- Não quando me fazem perder o jogo - Brincou ele com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
Conteúdo patrocinado





Haikyuu!! Summer Club Activities Empty
MensagemAssunto: Re: Haikyuu!! Summer Club Activities   Haikyuu!! Summer Club Activities Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haikyuu!! Summer Club Activities
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minako's fanfics  :: FANFICS :: Haikyuu!! Summer club activities-
Ir para: