Minako's fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o lugar onde poderás ler todas as minhas fanfics, sejam elas acabadas, a escrever ainda ou abandonadas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanfic w/ Yohio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

Fanfic w/ Yohio Empty
MensagemAssunto: Fanfic w/ Yohio   Fanfic w/ Yohio EmptySex Jun 12, 2015 9:24 pm

Estava uma tarde de domingo quente e seca, tinha acabado de beber uma garrafa de água mas mesmo assim tinha sede portanto Mina tinha decidido ir comprar mais uma garrafa de água fresca. Estava num parque natural bastante bonito com flores e plantas diversas com apenas um café simples, decidiu entrar nesse em vez de sair do parque. O café está deserto, so se via uma pessoa sentada.
- Queria uma garrafa de água fresca, por favor. - Pediu com gentileza e foi-se sentar numa das mesas a ler um livro, e poucos minutos depois teve uma surpresa. A unica pessoa que estava no café sentou-se ao seu lado.
- Hm? Desculpe?
- Olá! Como te chamas? - Disse por de entre um soluço - Está cá um calor hoje.
- Oh... Sou a Minako, mas prefiro que me tratem por Mina. É mais simples. E sim, realmente hoje está mesmo muito calor. - Respondeu intimidada enquanto o estranho se aproximava cada vez mais dela
- É um bom nome. Minako. - Sorriu. Estava com oculos de sol, provavelmente por causa do sol mas mesmo assim, porquê usá-los dentro do café pensava ela.
"Calma, eu conheço esta voz" Acabou por lhe vir à mente, mas não se lembrava de onde nem a cara poderia relembrar por causa dos óculos de sol, e não podia simplesmente pedir ao "estranho" para os tirar, até podia ser só um erro seu.
- Acho que te conheço de algum lado, mas não me relembro de onde - Acabou por dizer.
Houve um pequeno silêncio no ar, o estranho tinha-se distraído com um cão que passava fora do café com o seu dono. Minako apercebe-se disso rapidamente e passa a mão à frente da sua cara repetindo o que já tinha dito.
- Ah, isso é possível. Vem comigo. - Pegou na mão de Minako e saíram do café. O rapaz estava a andar rapidamente em direcção de um taxi, sem largar Minako. Ao entrarem no taxi, este não tira os seus olhos de Mina e acaba por pôr a sua cabeça no colo dela sem tirar os óculos.
Minako, no meio de vários pensamentos indecisos sobre o que fazer passa a mão sobre o cabelo do estranho como que massajando-lhe a cabeça. Este apenas dá um pequeno risinho e levanta-se, olhando novamente para Minako.
- Realmente está calor hoje... - finalizou.
Entretanto tinham chegado à sua destinação. O estúdio onde, aparentemente Yohio - o estranho - trabalhava.
- Vamos entrar? - Sorriu
- Mas... podemos? - Perguntou, ainda confusa sem se aperceber com quem estava ainda.
Yohio pegou na mão de Minako e entraram para o estúdio, quando ninguém estava lá por ser domingo. Estava tudo organizado e deixado como tinha sido do dia anterior. Yohio tinha levado Minako para uma sala de som. Os seus sintomas de bêbedo estavam a aumentar rapidamente naqueles instantes, mas mesmo assim decidiu apresentar-se finalmente.
- Sou o Yohio - E tirou os óculos de sol - Daí talvez me teres conhecido pela voz. - E puxou a Minako para cima da mesa de som, aproximando-se dela.
- Que é que se passa, Yoh- Não tinha sido capaz de finalizar a sua frase. Yohio tinha-a beijado já uma vez e começara a tirar a sua t-shirt também, beijando-a novamente de seguida. Minako, que era fan e amava Yohio acaba por cair na tentação de Yohio e beija-o também, puxando-o para si. - Tens a certeza que ninguém vem cá ao domingo?
- Certeza. - E beijava-lhe a boca, o pescoço e o peito enquanto Mina punha os seus braços à volta da cabeça de Yohio. Ambos estavam a desfrutar bastante do momento. E assim ficaram, até por fim mudarem e Yohio se sentar com Minako ao seu colo. Muitos beijos continuaram a ser trocados, e pouca era já a roupa que ainda estava neles vestida.
- Yohio - Disse Minako, timidamente - Estás a fazer-te sentir.
- Shhh - Acabou Yohio. - Vamos para os chuveiros, é melhor.
Ambos levantaram-se e foram para os chuveiros, a intensidade dos beijos continuava a ser a mesma mas agora Yohio empurrava Mina contra a parede com toda a força que podia. Momentos de amor estavam agora a ser realizados pelos dois durante o banho.
- Ah Yohio~ - Exclamava Minako enquanto este se movia dentro dela.
- Minako! Minako! - Chamava Yohio. Ambos estavam rendidos um ao outro. - Não aguento muito mais, Minako!
Yohio finalizou-se e continou a beijar Minako enquanto estavam no chuveiros. Minako não acreditava no que lhe acontecera mas abraçou Yohio e não o largou durante muito tempo.

QUESTION OF THE DAY!
YOHIO HAS A albino OR A elephant ?
AHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
 
Fanfic w/ Yohio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Imagens Da Fanfic]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minako's fanfics  :: FANFICS :: Dirty fic w/ Yohio-
Ir para: