Minako's fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o lugar onde poderás ler todas as minhas fanfics, sejam elas acabadas, a escrever ainda ou abandonadas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Watashi wa Hime-sama]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

[Watashi wa Hime-sama] Empty
MensagemAssunto: [Watashi wa Hime-sama]   [Watashi wa Hime-sama] EmptyQui Ago 04, 2011 11:20 pm


[Watashi wa Hime-sama] 12541410
Sintese:
Um jogo dificil de jogar. Misaki, como Princesa do Lilás, tem de encontrar as outras duas princesas para poder passar todos os seus niveis e conseguir salvar a Princesa do Preto. Com as suas "irmãs" terá de participar em bailes e danças, para passar de nível. Conseguirá ela?

Nome: Watashi wa Hime-sama
Tipo: Fanfic
Capitulos: (?)
Estado: A sair
Começou a sair: 27 de Julho
Acabou de sair: (?)
Escritora: Minako
Genero: Mistério, Fantasia, Magia

_______________________________________________________________________________________________________

Watashi wa Hime-sama – Capitulo 1

Olá. Chamo-me Misaki Furude. Nasci em Kyoto mas vivo em Tokyo neste momento. Tenho 15 anos e estou no 10ºano escolar. Tenho dois colegas de turma que eram meus “amigos” no meu outro colégio, antes de vir para o 10º, a Fin Nakazono (era mesmo minha amiga) e o Jin Shirazaki (o rapaz pela qual uma vez me apaixonei, mas arrependi-me de tal,… nunca fui amiga dele para ser sincera). Foi mais ao menos em Outubro que recebi o meu coração, o medalhão que me faz transformar na Princesa do Lilás. Eu sou a princesa, no entanto há raparigas que o recebem só para serem aprendizes de boas maneiras. Há três cores principais: o Lilás, o Azul-turquesa e o verde lima. Há outras cores mas estas são as principais e nós as três (as princesas das cores principais) temos de procurar a Princesa do Coração Preto para a podermos purificar e pô-la branca outra vez, até ao momento ninguém conseguiu tal coisa. Mas claro há sempre um lado mau, a pessoa que descobrir que somos a princesa e que nos dá o medalhão para nos transformarmos será o nosso fiancé, o meu é o Jin, ou seja ele aparentemente não era deste mundo. O medalhão ajuda-nos a transformar e a usar magia que temos dentro de nós, cada medalhão representa um nível, eu estou no nível 4 (de 20 níveis que existem para as princesas, para as aprendizes só existem 10 níveis). Ah! Já me ia esquecendo, a minha cor favorita é o azul no entanto tenho o lilás como cor do coração, ou seja não tem nada a ver. O meu dever como princesa do lilás (e também o objectivo das aprendizes) é ir aos bailes sem ninguém nos diga que somos a rapariga do coração colorido (é uma lenda que por acaso é real, e se nos disserem isso mesmo que estejam a brinca, nós transformamo-nos em pedra infinitamente) e também pretendemos descobrir as nossas “irmãs” e também vamos aos bailes para passarmos as dificuldades e passar-mos de nível. Ainda não descobri as minhas “irmãs” mas espero encontra-las!
- Misaki! Acorda, estás no meio da aula de matemática ainda. – Disse a Fin-chan
- Ai, que coisa Fin-chan. Sabes bem o quanto odeio matemática e para além disso sabes que não ando a conseguir dormir.
- Primeiro, sei que odeias matemática no entanto não deixas de ter boas notas não é e mais não sei porque não andas a conseguir dormir visto que não confias o suficiente em mim para me dizer! – Disse-me ela enervada
- Meninas, resolvam estes exercícios – disse o professor, eu tinha 20 a tudo, não percebi de que valia o professor mandar-me fazer aquilo
- Porque? Não chega a nota dos testes professor? – Respondi eu e depois viro-me para a Fin-chan – Não é que não te queira conta, é que não posso mesmo Fin-chan
- Rua! – Disse-me o professor
- Pois, já sei que é a conversa do costume, deixa o teu latim de lado Misaki. – disse a Fin-chan zangada comigo
- E lá vou eu outra vez… - desataram todos a rir, coisa que é para admirar porque eles têm medo de mim por ser a delegada de turma e ser muito exigente com eles
- Nunca melhoras Misaki – disse o Jin a rir-se levemente da minha figurinha
- Hahaha, olha quem fala Jin-Idiota! Tu também ainda não conseguiste o teu objectivo, pois não?
- Misaki, rua agora mesmo! – Disse o professor ainda mais enervado
Fui para a rua sem poder reclamar, como acontece praticamente sempre, e depois como já não iria ser convidada para voltar a entrar na sala de aula, transformei-me na minha forma de fadinha e fui a voar o meu “quarto” da mansão em que iria ser realizado o próximo baile, os donos deixaram-me entrar. O meu nome, como participante nas festas (e também como princesa) era Violeta De Mizagles Yuiga. Comecei por, com a minha magia, ver vários vestidos de baile (que tinha disponíveis no meu nível), fossem de cor que seja, e encontrei um lindo, comprido e com folhos. No entanto era de cor vermelha e como sou a princesa do lilás tive de o mudar para lilás.
---- No colégio
- Onde foi aquela idiota? Será que foi para casa já, Jin-kun? – Disse a Fin
- Achas? A cabeça dela é demasiado dura para algo tão insignificante entrar. – Respondeu-lhe o Jin a rir-se
- Por acaso nisso tens razão, então não é que ela não me conta porque anda a deitar-se tarde, e no entanto sou a sua melhor amiga…
Um grande silencio pairou no ar quando Fin disse isso. Jin sabia de tudo e ficou paralisado, não sabia que fazer, se desse um passo em falso, mesmo que fosse com Fin, iria tudo por água a baixo. Decidiu então quebrar o silencio, mudando de assunto.
- Acho que não me estou a sentir bem, Fin. Podes dizer à professora de Biologia que fui para casa?
- Okey, não te preocupes. Eu trato disso. Vê se melhoras, Jin-kun.
Durante o seu caminho para casa, ou melhor o seu suposto regresso a casa, o Jin lembrou-se que hoje havia um baile e ele deduziu que eu já estivesse a preparar-me e mandou o vento (os fiancés têm um elemento que faz de “mensageiro”, o do Jin é o vento) dizer-me para lhe mandar uma carruagem para o ir buscar.
---- Na mansão
Reparei que o vento estava de alguma forma mais forte, pensei que fosse o Jin a chatear-me, por isso decidi abrir a janela para ver se era uma mensagem. Estava certa! O Jin queria uma carruagem para o ir buscar, não tinha outra opção, para entrar no baile tinha de ter par embora depois pudesse mudar para as danças. Mal ele chegou ouvi um sermão mas a minha sorte é que já tinha o fato dele pronto o que fez com que o rapazinho acalmasse.
Descemos calmamente as escadas, de mãos dadas, enquanto todos começavam a olhar para nós. A parte das mãos dadas era sempre o inferno para mim. Em todos os bailes era-mos o centro das atenções, não me importaria se ele na realidade não fosse tão chato. Este baile era em homenagem aos antigos donos da casa, o Duque Pierre Sumiwase e a Duquesa Marie Sumiwase, eu era amiga deles mas eles entraram em falência e tiveram de vender a mansão, cujo é uma beleza. Mal cheguei ao sitio onde iria decorrer o baile, a Yuki-sama, a nova dona da casa, veio-me cumprimentar dizendo que estava bonita e também perguntou que música devia de mandar tocar primeiro. Eu aconselhei-lhe o tango já que era o estilo de música favorito dos antigos donos. Ficaram todos a olhar para mim porque pensavam que eu é que mandava naquilo agora, mas depois lá perceberam que era mentira e pura impressão deles. Comecei por dançar o Tango com o Jin, ele não era grande bailarino visto que não era o Príncipe do Lilás ainda porque, infelizmente, será um dia (se eu passar os níveis todos, coisa que acredito que aconteça). Estive numa conversa com algumas pessoas e estavam a começar a falar das Princesas dos Corações Coloridos, pensei que seria demasiado arriscado sair naquele momento do grupo pois poderiam perceber de repente tudo e não dava jeito nenhum. Fiz um sinal discreto a Jin para ele se aproximar e levar para outro local. Uma das raparigas que também tinha um colar parecido ao meu, mas de cor verde lima, ficou desconfiada e não parou de olhar para nós. Espero que não nos tenha descoberto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
 
[Watashi wa Hime-sama]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minako's fanfics  :: FANFICS :: Watashi wa Hime-sama-
Ir para: