Minako's fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o lugar onde poderás ler todas as minhas fanfics, sejam elas acabadas, a escrever ainda ou abandonadas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1- Two Colors - One Dream

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

1- Two Colors - One Dream Empty
MensagemAssunto: 1- Two Colors - One Dream   1- Two Colors - One Dream EmptyQui Jun 11, 2015 10:16 pm

Eram quatro da manhã, Mina estava a acabar de sair do carro e a correr para o aeroporto onde Cattie já a aguardava. Ambas partiam para a Suécia em trabalho... e provavelmente maior sonho também: trabalhar com Yohio.
- Rápido, mal posso esperar por chegar lá! Must be so cool! - Disse Cattie, enquanto Mina tentava despachar-se. Nunca tinha andado de avião portanto estava toda atrapalhada. - Ai de ti que toques no meu Yohio quando lá chegar-mos!
- Ainda faltam 359 horas para chegarmos lá. - Disse Mina ao passar por Cattie, e a puxar-lhe pelo braço - E além disso, é MEU Yohio.
E assim continuaram a sua pequena discussão a madrugada toda, cheias de risos pelo meio e de pequenos snacks. A hora da viagem já tinha chegado, ambas estavam prontas e a entrar para o avião. Eram dois lugares perto da janela em que, por acaso não houve discussão nenhuma sobre o lugar da janela visto que Mina teria os seus maiores pesadelos se se ali sentasse.
A viagem foi curta mas para ambas pareceu ter demorado anos. Cattie tinha estado a ouvir música do Yohio e a sonhar de como o iria cumprimentar pessoalmente pela primeira vez. "Será muito estranho ser fan e trabalhar com ele?" - pensava mas de seguida lembrava-se sempre de pensar positivo e de que tudo iria correr bem de certeza. Já para Mina, esta tentava ler um livro que tinha ainda não tinha acabado de ler - "As palavras que nunca te direi" - e sonhava como seria navegar no mar com Yohio mas no mesmo momento que pensava nisso lembrava-se de que iria trabalhar com ele e começava a tremer de nervosismo. Muitos foram os passageiros que perguntavam se ela estava a ter algum ataque estranho, sempre que isso acontecia a unica coisa que Cattie conseguia fazer era rir.
- Ela está só nervosa com o emprego, não se preocupe. - Lá dizia por entre os risos. Mal sabia que lá no fundo Mina queria planear um plano para a envergonhar também, mas mal podia.
E assim passaram-se as horas, a viagem acabara e estavam em Estocolmo. Estavam quase a chegar à sua destinação final - Sundsvall. O aeroporto de Estocolmo estava estranhamente cheio de pessoas, como se algo de especial se estivesse a li a passar, mas provavelmente era só um dia normal na Suécia ou assim pensavam elas, mas na realidade muitas eram as estrelas suecas que ali estavam.
- Estão a dar doces?? Também quero! - Mina saltou logo com a sua ironia desapropriada, não é que alguém a fosse perceber, já não estava em Portugal.
- Sim, e todos te estão a perceber espertinha!
- Ledsen! - Disse um rapaz que foi contra as duas sem querer - Ledsen!
- Le... - Mina tentou repetir, a pensar que era um "Olá".
- Sorry, we're not swedish. - Acabou a Cattie.
- Oh, I just said sorry for going against you. It was my fault I was being reckless. And I should be going aswell anyways! Bye! - Disse o rapaz, indo embora. Estava com um boné e óculos de sol.
- Eu pensava que ele estava a dizer olá! Damn it! Mas era estr- Mina foi interrompida por Cattie que estava bastante pensativa nesse momento.
- Era o Yohio, tenho acerteza!
- Quem? Aquele que veio contra nós? - Mina fica surpreendida com o que Catie diz - Não era nada! Impossível.
- Estou a dizer-te! Não te lembras dos vídeos que víamos? Ele andava sempre assim vestido quando estava mais à casual. Só podia ser o Yohio!
- De qualquer forma! É melhor ir andando para o comboio antes que o percamos e tenhamos de pagar o mais caro, e já estou a ficar cansadinha também. Preciso de descansar para amanhã, a não ser que queiras conhecer o Yohio com super olheiras! Hmm sexy! - Rio-se e poz-se a correr à frente de Cattie que estava envergonhada com o que Mina tinha dito.
Passado algumas horas estavam no seu apartamento. Deixaram as suas coisas e fizeram algo simples para comer. Depois de tanta viagem, já estavam com um bocado de fome. O apartamento era simples, mas por pouco tempo. Estas duas tinhas os maiores planos para a decoração do apartamento desde tumblr bedrooms, pink bedrooms, sofá-camas, etc. Estava tudo planeado ao pormenor, só faltava, claro, energia para isso. Já era tarde portanto a Mina decidiu ir descansar, já a Cattie decidiu ir um bocado para a Internet falar com amigos, contar as novidades, stalkear um bocado o Yohio e assim, mas por pouco tempo visto também estar bastante cansada.
Na manha seguinte, ouviu-se um grito enorme no apartamento: era Mina.
- BOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
- ESTÁS MALUCA, DEIXA-ME DORMIR. - Resmungou Cattie, sem se aperceber que, por acaso, já estavam um bocado atrasadas para o primeiro dia de trabalho. - Quero dormir!
- Estamos atrasadas - Dizia enquanto se vestia no outro quarto.
- O quê?! - Levanta-se da cama com toda a pressa do mundo para tomar um banho - Não me avisavas de nada!
A manhã correu um bocado mal mas mesmo assim conseguiram chegar adiantadas ao trabalho, Yohio ainda não lá estava para as receber mas quando esteve surpreendeu-se.
- Ah! Vocês! - Disse com um ar de admirado - Estavam no aeroporto ontem.
- Eu sabia! - Disse ao mesmo tempo que Mina
- Não acredito... - Disse ao mesmo tempo que Cattie
- Bem, assim é mais fácil. Eu sou Yohio, vou estar a trabalhar com vocês. - Disse enquanto sorria para elas.
- Sou a Cattie - E quando olhou para a Mina, esta já estava a ter ataques novamente portanto abanou-a um bocado - E esta é a Mina. Prazer em trabalhar contigo Yohio. - "O que é que estás a fazer Mina?" Acabou por pensar enquanto sorria para Yohio. O sorriso era-lhe retribuido.
- Bom, ao trabalho então!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
 
1- Two Colors - One Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minako's fanfics  :: FANFICS :: Two Colors - One Dream-
Ir para: