Minako's fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o lugar onde poderás ler todas as minhas fanfics, sejam elas acabadas, a escrever ainda ou abandonadas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ Love @ School ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minako
Admin
Minako


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 26

[ Love @ School ] Empty
MensagemAssunto: [ Love @ School ]   [ Love @ School ] EmptyDom Set 18, 2011 2:16 pm

Sintese:
Duas raparigas vivem dias de escola completamente normais, talvez um pouco pervertidos mas nada de mais. Estas pretendem ter boas notas e muitos amigos, mas conseguiram elas?

Nome: Love @ School
Tipo: Fanfic
Capitulos: (?)
Estado: A sair
Começou a sair: 17 de Setembro
Acabou de sair: (?)
Escritora: Minako e Nicole
Genero: Slice of Life, Ecchi e Romance

_______________________________________________________________________________________________________

Love @ School – Capitulo 1
(escrito por: Minako)

O despertador tocava e eu já ouvira o telemóvel também a fazer barulho. Eram 7:30 da manhã, uma segunda-feira totalmente diferente das outras. Um novo ano escolar estava eu prestes a começar. Tinha de acordar mas não me apetecia nada.
- Ó melga, acorda! Tu tens aulas hoje. Despacha-te criança.
Ah…este é o meu irmão. É um grande chato que só sabe acordar as outras pessoas e chatear porque acha-se bom sendo mais velho. Tem 24 anos, é apenas 10 anos mais velho do que eu.
- Criança és tu! Deixa-me dormir! E eu tenho um nome, Mikan, Mi-Kan!
- Vou contar à mãe as conversas que tens no MSN com os teus amigos – disse ele em voz de quem me queria chantagear.
- N-Não eras capaz!
- Queres experimentar, melga?
Acabei por desistir e levantar-me da cama. Fui tomar um banho, que por acaso foi rápido. Demorei 15 minutos, o normal para mim é de no mínimo dos mínimos 30 minutos. Não sabia o que vestir e só me apetecia ficar no computador, mas como não podia acabei por vestir o uniforme vermelho do meu colégio que era uma camisa branca, um casaco vermelho e uma saia escura. Já estava a adivinhar que todos me iam chamar de tsundere, como sempre, pois nunca consigo ser honesta com ninguém. Desci as escadas e fui tomar o pequeno-almoço.
- Então pirralha, só com chantagem é que despachaste? – Ele deu uma gargalhada e eu fiquei amuada – Coitadinha, não toma cuidado com o MSN e depois pensa que a culpa é minha.
- E não é, ò idiota? – Acabei de beber o copo de soja e pego nas minhas coisas – Eu não tenho de discutir este assunto contigo, tenho mais que fazer.
- Não queres boleia?
- Não, eu apanho o autocarro.
Sai e fui para a paragem do autocarro. Era realmente perto de minha casa por isso não valia a pena aceitar a boleia do meu irmão. Na paragem estavam as pessoas do costume, os meus vizinhos que andam na mesma escola que eu e a Raquel, uma rapariga que eu sinceramente odeio mas falo se for necessário. Há pessoas mais fúteis do que a Raquel por isso. O autocarro acabara de chegar e já eu reparara que estava lá algumas pessoas que eu não queria ver logo de manha, mas lá teve de ser. Paguei o meu bilhete e sentei-me nos lugares lá de trás, que por acaso estavam vazios (o que é de admirar).
- Nee, não é estranho a Mikan veio no autocarro! – Disse uma rapariga que é mais nova do que eu à outra
- Agora que penso, isto não será uma espécie de ilusão? Como é que a Mikan, que tem várias posses, iria vir num transporte publico?
- Não faço a mínima ideia… - Finalizou
Comecei a pensar e a tentar perceber porque seria estranho eu vir no autocarro. Está bem que tenho uma família rica mas mesmo assim. Chegamos à uma paragem que normalmente não havia ninguém, mas para ser diferente hoje vinha alguém. Um rapaz de cabelo castanho e olhos também da mesma cor estava a entrar, daquela mesma paragem onde normalmente ninguém entrava. Achei estranho, mas não liguei muito à situação pois, muito provavelmente, amanha já não estaria eu no autocarro. Ele entrou e veio em direcção dos bancos do fundo, onde eu estava sentada.
- Deixa-me sentar ao teu lado – Pediu a mim
- Claro está à vontade. – Deixei-o passar para se sentar
Ele passou e pouco tempo depois vira-se para mim e fica a olhar.
- São simples e brancas, não são? – Disse-me ele
- Huh? Estás a falar do que? Não te entendi.
- A tua roupa interior da parte de baixo, é simples e branca não é?
Corei de repente porque embora estivesse de saia, eu tinha estado sempre com as pernas fechadas. Era impossível que ele tivesse visto a cor e o estilo.
- Estou a ver que sim. – Riu-se e deu-me um beijo na testa
- T-T-T-T-Tu p-p-p-pensas que estás a tocar em quem, ò idiota? – Disse-lhe eu – Sou filha de uma família grande com posses, e também…
- Não devias de estar a dizer isso a um estranho, não achas? – Sorriu – E já agora, a parte de cima também é simples e branca.
Corei ainda mais e depois dei-lhe uma estalada das bem dadas. Realmente, que raio de rapaz era aquele? A falar assim com alguém… O autocarro tinha chegado agora ao colégio por isso levantei-me, compus a saia e sai em direcção ao colégio. A minha amiga Yumi, que era doutro autocarro, veio em minha direcção e a perguntar se eu sabia quem era o rapaz bom novo, se já o tinha conhecido.
- Não, não conheci alguém. Só conheci um tarado idiota que nunca vi.
Mal acabo de falar ouve-se vozes de raparigas histéricas e decidimos virar-nos para ver o que era. Estavam à volta do tarado mental. Agora que me punha a olhar, até era giro mas nada de mais. Há melhores,…
- Vamos andando Yumi. – Dirigi-me à entrada do colégio e entrei.
Reparei que a Yumi não me tinha ouvido por isso continuei, ela que se aproxima-se do tarado e que fizesse o que quisesse, eu não mando nela. Verifiquei qual seria a minha sala de aula, era a L-20, ou seja eu tinha de andar não sei quantos blocos até chegar ao L, e depois ainda tenho de subir as escadas para chegar à sala número 20. Isto é que vai ser exercício. Dirigi-me então à tal sala, demorei cerca de 5 minutos, isto porque não havia muitas pessoas na rua, estavam todas ao pé dos mais populares.
- Deviam de prestar atenção às figuras que fazem no mínimo – Suspirei para mim própria
Olhei em volta, e não vi ninguém por isso tirei uma foto com o meu telemóvel e pus no facebook. Entrei rapidamente para a sala para não me verem. O professor já lá estava, e eu pedi desculpa por estar atrasada, como é óbvio. Visto que fui a primeira a chegar, o professor deixou-me escolher o lugar. Fui lá para o fundo, ao pé da janela.
Passados alguns minutos, seriais minutos quero eu dizer, apareceram todos. O professor fez a apresentação, e de seguida nós.
- Temos um novo aluno este ano, muitos de vocês já devem de o conhecer no entanto peço para ele entrar e se apresentar. Por favor, entre.
A porta abre-se e para minha surpresa era o tarado pervertido. Comecei a olhar para ele com um ar de desprezo mas quando reparo tenho mil olhos virados para mim como quem diz que me vão matar. O tarado também me olhava, mas com um olhar de ironia e de gozo. Não de desprezo.
- Apresente-se por favor. – Disse o professor
Ele chega-se para o centro da sala de aula, como numa história de anime escolar, e escreve o seu nome no quadro.
- Olá colegas. Chamo-me Satoshi Tomio e tenho 14 anos. Vim de Kyoto e agora, como vocês podem ver, estou em Tokyo. Muito prazer em conhecer-vos! – E deu um sorriso idiota – Professor, posso sentar-me ao lado da rapariga de roupa interior branca?
- Q-Quem? – Disse o professor atrapalhado
- Aquela ali no fundo, ao pé da janela. – Sorriu e apontou para mim
- Desculpa lá, mas quem é que tu pensas que és para estares aqui e a ali com essa conversa? Tu nem sabes mesmo a cor, disseste ao calhas! – Resmunguei eu
- Então deixas-me confirmar se são brancas ou não?
Corei naquele momento mas a porta também bateu pois alguém acabara de entrar.
- Desculpe o meu atraso professor. Ainda estou a tempo? – Disse a rapariga que tinha entrado
- E tu és? – Perguntou o professor
Ela chega-se para o centro, tal como num anime, e sorri a todos.
- Sou a Ruri Andou, muito prazer! – E continuou a sorrir
- Muito prazer, Ruri – Disse o tarado – E agora, voltando ao que estávamos a discutir, deixas ver ou não, para confirmar?
- CLARO QUE NÃO TARADO!
- Erm… vocês,… que se passa aqui? – Perguntou a Ruri, meia confusa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BeibeMipah
 
[ Love @ School ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minako's fanfics  :: FANFICS :: Love @ School-
Ir para: